Fundo Logo NK Seg

Sobre nós

Com mais de 15 anos atuando no mercado de seguros e com a experiência adquirida neste período nasce o projeto de criação da NK SEG Corretora de Seguros. Em 2023 começamos as atividades de expansão e aprimoramento de negócio.

A corretora firmou parcerias com as mais importantes Companhias de Seguros do mercado atual para entregar a cada dia o plano de seguro que melhor atende a necessidade de cada cliente.

A nossa atuação visa oferecer opções que protegem os investimentos e a família do cliente ao melhor custo benefício, estabelecendo relações baseadas na integridade, transparência, coragem e respeito.

A NK SEG é uma Corretora que tem a base no seu atendimento, assim realizamos a assessoria aos clientes em casos de sinistros e renovações, apresentando as opções que melhor se enquadram a cada segurado.

 

 

 

 

+1000 Clientes
+30 Seguros
+15 Parceiros
Sobre nós
Missão

Entregar as melhores soluções em seguros, protegendo você, sua família e seus investimentos.

Visão

Oferecer os produtos e serviços aos clientes acompanhando as mudanças de mercado, adaptando as suas necessidades com soluções práticas e o melhor custo benefício. 

Valores

Com integridade, coragem, respeito e espírito de equipe entregamos importantes soluções aos nossos clientes, prestadores e colaboradores. 

Nossa história

2007
Inicia consultoria em seguros

Começo da jornada na área de seguros 

2020
Nova parceria em Seguros

Nova trajetória na área

2021
Novos Clientes

Ampliação em diferentes ramos de seguro

2023
Nasce a NK SEG

Com projeto de expansão e aprimoramento

Orientações em caso de sinistro

O que fazer em caso de sinistro Automóvel?

Em caso de acidente entre em contato conosco através do (54) 9.9975-3219 (plantão 24hs para atendimento ao segurado), ou se preferir acione diretamente o seu corretor ou ainda o Serviço de Assistência 24 horas por meio do 0800 de sua companhia, esse telefone você encontra na apólice de seguro.

 

Orientações importantes:

 

  • 1 - Em casos que houver feridos e/ou vítimas, providencie o socorro com urgência através do telefone 193;
  • 2 - Entre em contato com a assistência 24 horas de sua seguradora e/ou com a corretora e providencie a remoção do veículo;
  • 3 - Em casos de acidentes COM vítimas, o registro da ocorrência é obrigatório. Procure o posto da Polícia Militar mais próximo para elaborar o Boletim de Ocorrência Policial;
  • 4 - Em casos de acidentes SEM vítimas, quando houver somente danos materiais o registro da ocorrência NÃO é obrigatório. Caso queira realizar procure o posto da Polícia Militar mais próximo para elaborar o Boletim de Ocorrência Policial;
  • 4 - Procure coletar o maior número de informações como a localização do acidente, nome da rua, proximidade e pontos de referência;
  • 5 - Se possível faça o registro dos danos e do local através de fotos;
  • 6 - Para casos de colisão que envolva terceiros tire fotos e/ou anote as informações do outro veículo, como proprietário e documento do veículo (CRLV);
  • 7 - Sinalize o local do acidente (triângulo, pisca alerta, galhos de árvores), evitando assim danos maiores envolvendo outros veículos;
  • 8 - Não faça nenhum acordo com o terceiro, ou assuma responsabilidades sem o prévio conhecimento a análise da companhia de           seguros;
  • 9 - Não inicie os reparos no veículo sem a prévia autorização da Seguradora;
  •  

       

Em situações em que entrar em contato com a seguradora para abertura do sinistro, tenha em mãos as seguintes informações:

- Número de apólice ou CPF do segurado, local do acidente (data, hora, local, referências, etc.);
- Carteira de habilitação do condutor no momento do acidente (CNH);
- Documento do veículo (CRLV);
- Boletim de Ocorrência;

- Dados dos envolvidos no acidente (terceiros) como: veículo, placa, nome e telefone;


 

 

 

O que fazer em caso de sinistro Residencial?

Entre em contato conosco através de nossos telefones ou através da Central de Atendimento ​​24 horas de sua seguradora e informe:​​

- Hora e Data do sinistro;

- Descrição do acidente, motivo;

- Números de contato.​

Após este contato, siga as orientações informadas. Caso seja necessário, registre a ocorrência juntamente a entidades competentes.

Em caso de reparos emergenciais, você deve entrar em contato com a Assistência 24hs da Seguradora vigente em sua apólice.

Em casos de sinistro para outros ramos de seguro?

Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido deve entrar em contato conosco, para seguir as demais orientações necessárias:

• Telefone: (54) 9.9975-3219 (plantão 24hs) 

Ou através do Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em sua apólice de seguro. 

Telefones Companhias Assistência 24hs

Telefones Assistência 24hs

 

- Allianz Seguros:

WhatsApp:

Capitais: 

Demais regiões: 0800-130-700

 

- Azul Seguros: 

WhatsApp: (21) 3906-2985

Capitais: 4004-3700

Demais regiões: 0300-12302985 / 0800-703-020

 

- Bradesco:

WhatsApp:

Capitais: 4004 2757​

Demais regiões: 0800 701 2757

 

- HDI Seguros:

WhatsApp 

Capitais: 3003-5390​

Demais regiões: 0800 434 4340

 

- Liberty Seguros:

WhatsApp 

Capitais: 4004-5423

Demais regiões: 0800 709 5423 e 0800 701 4120

 

- Mapfre Seguros:

WhatsApp: 

Capitais: 4004-0101

Demais regiões: 0800 705 0101

 

- Porto:

WhatsApp: (11) 3003-9303

Capitais: 4004-76786

Demais regiões:  0800-727-0800 

 

- Tokio Marine: 

WhatsApp:  (11) 995786546

Capitais: 

Demais regiões: 0800-703-9000

 

 

 

 

 

 

 

Cookies

Nosso site faz uso de cookies para tornar sua experiência melhor.

Detalhes